Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Quando a aquisição de produto por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar o Cliente Grand Vinhos Brasil terá o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do Cliente Grand Vinhos Brasil se prorrogará para o primeiro dia útil subsequente.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido à Grand Vinhos Brasil, dentro do prazo estabelecido, através do celular: (47) 99236-4558

Se o Cliente Grand Vinhos Brasil exercer o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou estornados do cartão de crédito, no prazo de até 15 (quinze) dias ou de acordo com a política de estornos do cartão de crédito utilizado para pagamento.

Por se tratar de produto perecível, as garantias dos produtos são dadas pelos fabricantes, elas são indicadas no rótulo dos produtos e o consumo deverá ocorrer conforme recomendação.

  1. Caso o Cliente constate:
  2. Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem,
  3.  Que o produto chegou quebrado ao destino quando adquirido via compra on-line,
  4. Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

Deverá entrar em contato no telefone ou e-mail Grand Vinhos Brasil, no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do respectivo produto e  seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Grand Vinhos Brasil e, caso seja confirmado:

  1. O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;
  2. que o produto chegou quebrado ao destino;
  3. ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

A Grand Vinhos Brasil fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente Grand Vinhos Brasil. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.

Fale conosco

(47) 99236-4558
contato@grandvinhosbrasil.com.br
Horário de Atendimento
Atendimento de Segunda à Sexta - 10h às 20h; Sábado das 10h às 22h
Endereço
Rua Henrique Dias, 32 sala 10
Blumenau - SC
CEP: 89036-370
Anexo ao Garten Boulevard

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Yapay

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Todas as regras e promoções são válidas apenas para a loja virtual.

Proibida a venda e entrega de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber não dirija.